1 de jun. de 2017

A melhor parte da rotina



Eu pensei que a vida pararia ali, bem naquele trabalho, naquela casa e naquele tudo que estava vivendo no momento. Mas você me tomou. Me tomou o ar, me tomou sorrisos, me tomou o amor. Pensar em você parecia sinônimo de felicidade.O sorriso aparecia sem que eu nem me desse conta. 
Você aparecer era motivo pra te fazer me notar, embora você nunca parecesse dar muita atenção. 
Você sumir, era sinônimo de querer saber onde está só para não ficar preocupada. 
Você me olhar,era automático eu enrubescer e virar um tomatinho como você gosta. 
A distância era sinônimo de pensamentos não muito bons aparecerem. 
Você está perto era motivo para mostrar meu melhor lado. 
Você me chamar, era motivo para vários sorrisinhos antes de responder. 
Você não me chamar, era motivo para (quase) enlouquecer! 
Você sorrir era motivo de suspirar. 
Pensar em você ... É algo que já virou rotina. 

Obs: a melhor parte da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário