1 de jun. de 2017

Marcas do tempo

 
 Esses dias enquanto preparava o café observei uma das nossas canecas com foto de família. Apesar da resolução não ser tão boa pude perceber o quanto meus pais haviam ganhado traços do tempo, mas conhecidas como rugas.
 Eu sabia exatamente do que se tratava as rugas de minha mãe é de meu pai mas eu fingi não sabe devido a quantidade de dor que tinha causado em todos nós,mas sinceramente parando para pensar também fomos marcados por muitos momentos bons. 
 Meu pai que costumava não deixar a barba crescer por muito tempo agora tinha uma barba razoavelmente grande o que o deixa ainda mais velho; minha mãe sempre tenta parecer jovial de alguma forma,aparenta estar cada vez mais cansada.
 Sabe, eu percebo que o tempo muda tanto as pessoas tanto na sua mentalidade quanto na sua forma física e que eu não sei o que será do amanhã,mas sei que se pudesse sempre haveria um, porém um dia não haverá um amanhã para eles e irá doer tanto. 
Mas eu espero estar preparada para dor mesmo sabendo que será o momento mais difícil de todos.  Talvez os sonhos deles se realizem, não no plano em que eles esperavam ,mas talvez se realize.
Enquanto isso, tudo o que podemos fazer é viver o hoje, sem pensar o que será do amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário